Desfrute de um cruzeiro pela Natureza rica do Estuário do Sado, que segue a rota de golfinhos residentes no
, onde a probabilidade de aparecerem golfinhos a saudar-vos é elevada, nunca esquecendo que estes lindos
.
Para além da observação da Natureza e do património ribeirinho onde os golfinhos são a cereja no topo do bolo, este cruzeiro inclui ainda actividades fantásticas para as crianças e para os adultos.
Condições
Válido para: (Depende da Opção Escolhida)
- Bilhete 1 Criança entre os 4 e os 12 anos | Sábado ou Domingo às 10h30
- Bilhete 1 Adulto | Sábado ou Domingo às 10h30
Gratuito para crianças até aos 3 anos inclusive (indicar na altura da reserva)
O que inclui:- Embarcação;
- Pessoal Especializado;
- Actividade Get Together;
- Actividade Get Flavour (Minibuffet de Produtos Regionais);
- Actividade Get Zen Kids.
Actividade Get Together- Actividade de Relaxamento.
Actividade Get Flavour - Pão caseiro de Forno de Lenha da Qtª do Anjo;
- Doce Regional de Abóbora e nóz ou equivalente;
- Tábua de queijo e requeijão da Qtª do Anjo;
- Cesta de Fruta da época;
- Bebidas | Refrigerantes, vinho branco e tinto e água mineral;
- Degustação de Moscatel.
Actividade Get Zen Kids - Os mais novos poderão usufruir de diferentes actividades, Fotografias ao leme, experiência de estar ao leme com registo fotográfico e Visita guida ao interior dos Galeões do Sal/Veleiros Tradicionais.
Horário: Sábados e Domingos às 10h30.
Duração: Aprox. 3h
Validade do Cupão: Até 31 de Outubro 2020
A realização da actividade está sujeita às condições do mar e da atmosfera.
A realização da actividade está limitada a um mínimo de 15 participantes.
No caso de cancelamento por motivos operacionais ou meteorológicos, o cruzeiro será agendado para nova data.
Em caso de desmarcação, deverá contactar o parceiro com 72h de antecedência. A Não comparência implica a perda do programa.
Programa sujeito a marcação prévia e à disponibilidade do local.
Obrigatória a entrega do cupão, impresso, no dia de utilização.
Descrição
Programa do passeio:- 10h15 - Encontro e Apresentação Get Zen no Cais de Embarque em Setúbal na Doca das Fontainhas;
- 10h25 - Embarque;
- 10h30 - Soltar a amarra. Doca das Fontainhas;
- 10h45/11h15 - Içar das velas;
- 11h15/13h00 – Tempo Get Together. Navegação livre ou Fundear em local abrigado;
- 11h30/13h30 - Minibuffet de Produtos Regionais;
- 13h00/13h30 - Desembarque na Doca das Fontainhas.
Equipamento Sugerido:- Preferencialmente sapatos de sola de borracha
- Calças de Ganga ou Calças desportivas ou equivalente
- Chapéu
- Camisola para prevenção
- Protector Solar
- Toalha
- Fato de Banho
- Máquina Fotográfica
Ao adquirir este cupão multifuncional digital, pode utilizá-lo na proposta sugerida ou em qualquer outra que esteja disponível no site. Para usar em outra proposta deve aceder, antes da utilização do cupão digital e enquanto durar a validade do mesmo, à sua área privada no site e escolher a proposta desejada. Em caso de dúvida contacte o serviço de Apoio a Cliente, as imagens e textos utilizados são meramente ilustrativos dos cupões multifuncionais digitais.